Índices

domingo, 28 de setembro de 2014

Diário de Bordo IV

         Vinte e oito de setembro de dois mil e quatorze.
       Após uma manhã dedicada aos ajustes deste blogue e à construção dos slides para a apresentação da tarde, Êmilly foi almoçar na casa dela, mas eu (Leno) e Dayane fomos com Raylane Oliveira, uma colega nossa da graduação que está fazendo a especialização em Língua Inglesa, até aquela praça de alimentação ao lado da Casa do Artesão para almoçar.
        O prato da Dayane veio rápido, mas o nosso demorou, mas quando veio, veio todo errado, mas enfim, conseguimos comer, após finalmente acertarem os pratos. Diga-se de passagem, nossa colega foi acertada em cheio por um daqueles passarinhos que ficam por ali, se é que me entendem.
    De volta à pós, as duas da tarde, mais ou menos, começaram as apresentações dos grupos, na sala 33, no terceiro piso do IESAP. No geral, as apresentações foram todas boas, esclarecedoras. Fomos o quinto e penúltimo grupo a apresentar, sendo que esse "fomos" corresponde à toda a gigantesca turma de Metodologia em Língua Portuguesa e Literatura: Ana Paula Castelo, Bruna Ferreira Gonzalez, Dayane Miranda dos Santos, Êmilly Michele de Almeida Macêdo, Heloane Baia, José Romariz Barreto.
        Por fim, depois disso tudo, batemos fotos com a professora e, após o último grupo se apresentar e a professora passar a "lição de casa" (este relatório aqui, diga-se de passagem), TODA A TURMA (composta pelo povo de Metodologia em Língua Portuguesa e Literatura, Coordenação Pedagógica e Docência no Ensino Superior) tirou foto com a professora e fomos para nossos respectivos cantos.
       Encerramos, assim, a jornada nessa disciplina da pós e damos por iniciados os trabalhos neste blogue.















Nenhum comentário: