Índices

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Revista CEFOP FAPAZ aceita artigos científicos, ensaios, resenhas e resumos expandidos

     Segue a transcrição do edital de submissão de artigos científicos, ensaios, resenhas e resumos expandidos, o qual pode ser visualizado aqui.





REVISTA CEFOP FAPAZ DE EDUCAÇÃO, CULTURA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Vol. 5 - Ano III - Número 5
ISSN 2317 8841



     A REVISTA CEFOP FAPAZ DE EDUCAÇÃO, CULTURA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA receberá artigos até 20 de julho de 2015 para seu próximo Vol. 5 - Ano III - Número 5, cuja temática será livre, desde que verse sobre uma das seguintes áreas/subáreas:

Ciências Humanas: Antropologia, Arqueologia, Ciência Política, Educação, Filosofia, Geografia, História, Psicologia, Sociologia, Teologia.

Ciências Sociais Aplicadas: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Comunicação e da Informação, Direito, Museologia, Musicologia, Planejamento Urbano e Regional, Serviço Social, Turismo.

Linguística, Letras e Artes: Artes, Letras, Linguística, Literaturas.

Outras: Bioética, Ciências Ambientais e Biológicas, Divulgação Científica/Estágios Acadêmicos/Licenciaturas e/ou Conteúdos, Metodologias e Práticas de Ensino, Multidisciplinar.

     A REVISTA CEFOP FAPAZ DE EDUCAÇÃO, CULTURA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA é organizada e editada pelo Prof. José Flávio da Paz - Diretor Geral do CEFOP FAPAZ - http://lattes.cnpq.br/5717227670514288 e será publicada em julho de 2015. Em consonância com a temática do dossiê, os artigos poderão abordar assuntos vinculados direta ou indiretamente às transformações da tecnologia da informação e da comunicação aplicada à educação, inclusão, diversidade, educação infantil, educação básica e superior, sociologia da infância, processos de tradução e interpretação de línguas orais e de sinais, educação do campo, educação bilíngue, educação de jovens e adultos, direito, políticas e legislação educacional, conceituação de tecnologia e técnica, construção cognitiva, da linguagem e dos processos neuropsicopedagógicos, modernização técnica docente, atuação dos sujeitos na área técnica-científica educacional. A aceitação dos trabalhos e decorrente do processo de avaliação por pares. Além disso, a REVISTA CEFOP FAPAZ DE EDUCAÇÃO, CULTURA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA receberá artigos e resenhas em fluxo contínuo. Mais informações em revista.cefop.fapaz@gmail.com.

     As colaborações para a REVISTA CEFOP FAPAZ DE EDUCAÇÃO, CULTURA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA devem ser enviadas para o e-mail revista.cefop.fapaz@gmail.com seguindo as seguintes especificações:

1. Os trabalhos devem ser remetidos com uma folha à parte com nome completo do autor, seguido com as referências com as quais deseja ser apresentado (no máximo três linhas), endereço completo, e-mail e telefone para contato.

2. Os artigos devem ser apresentados no padrão Word for Windows. Terão a extensão mínima de 12 páginas e no máximo 20 páginas, digitadas em fonte Times New Roman 12, com espaço entre linhas de 1,5 e com margens de 2,5 cm. As notas devem ser colocadas no final do texto;

3. Se houver imagens, estas deverão ser preferencialmente, digitalizadas em 300 DPI no formato TIFF ou JPG. No caso de imagens provenientes de câmera digital, a resolução deve ser a mais alta do equipamento. As imagens deverão estar inseridas no texto em Word e não gravadas separadamente;

4. Os artigos deverão estar acompanhados de resumo (português e inglês ou francês ou espanhol) de no máximo 10 (dez) linhas e 03 (três) palavras-chave;

5. Os ensaios seguirão as mesmas normas específicas para os artigos;

6. As resenhas e os resumos expandidos poderão ter até 07 (sete) páginas;

7. As notas deverão obedecer à NBR 6023;

SOBRENOME, Nomes. Título do livro em negrito: subtítulo. Tradução. Edição, Cidade: Editora, ano, p. ou pp.

SOBRENOME, Nomes. Título do capítulo ou parte do livro. In: Título do livro em negrito. Tradução. Edição, Cidade: Editora, ano, p. X-Y.

SOBRENOME, Nomes. Título do artigo. Título do periódico em negrito. Cidade: Editora, fascículo, p. X-Y, ano.

8. A REVISTA CEFOP FAPAZ DE EDUCAÇÃO, CULTURA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA será hospedada no seguinte endereço eletrônico: http://pt.calameo.com/books/0028963071854e12651b1 e, desejando obter exemplares impressos, poderão ser adquiridos no site do Clube de Autores Publicações S/A - https://www.clubedeautores.com.br e/ou pela Editora AgBook - https://agbook.com.br.

9. Uma vez publicados os trabalhos, à REVISTA CEFOP FAPAZ DE EDUCAÇÃO, CULTURA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA se reserva todos os direitos autorais, permitindo, entretanto, a sua posterior reprodução, com a devida citação de fonte.

10. Toda correspondência referente à REVISTA CEFOP FAPAZ DE EDUCAÇÃO, CULTURA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA deve ser encaminhada à CEFOP - CENTRO FAPAZ DE ENSINO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES - Caixa Postal 65130 - Ag. Bela Vista - Bairro Bela Vista - São Paulo - SP - CEP 01318-970, aos cuidados do A/C Prof. José Flávio da Paz - Editor da REVISTA CEFOP FAPAZ DE EDUCAÇÃO, CULTURA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA.


São Paulo-SP, 04 de maio de 2015 

Nenhum comentário: